Moisés finalmente faz sua despedida do Inter

O lateral-esquerdo Moisés foi anunciado como reforço Do CSKA Moscou, da Rússia. O atleta de 27 anos foi transferido por empréstimo com duração de um ano, mas não deve voltar a vestir a camisa do Internacional no futuro.

Moisés aproveitou o anuncio no CSKA Moscou para se despedir do Colorado através das redes sociais. O defensor esteve no clube nas últimas três temporadas e, apesar dos altos e baixos, foi titular na maior parte do tempo. Confira o texto de despedida:

“Há dois anos e meio entrei pela porta da frente nesse grande clube. E, hoje, me despeço saindo pela mesma porta que entrei com um sentimento de honra por ter vestido esse manto e ter dado o meu máximo de entrega para essa camisa tão gigante. Fica meu agradecimento a todo o apoio recebido da direção e comissão técnica, e gratidão aos meus companheiros de trabalho que acompanharam a minha trajetória. Aqui encerro um ciclo para dar início a outro! Obrigado Internacional, gratidão a Deus!”, escreveu o jogador.

Moisés foi emprestado pelo Bahia e jogou no Internacional entre 2020 e 2022. Durante o período, o atleta disputou 103 jogos, marcou três gols e distribuiu 13 assistências.

Inter pode repor a saída de Moisés?

O Internacional contou com as saídas de Moisés e Paulo Victor (emprestado ao Vasco da Gama) na lateral-esquerda. Com isso, o clube ficou apenas com Renê e Thauan Lara como alternativas para jogar na posição.

O Colorado monitorou a situação de alguns jogadores nos últimos dias e pode concretizar uma negociação para reforçar a lateral-esquerda. Calegari, do Fluminense, foi um dos nomes procurados para jogar improvisado no setor. “O NETFLU apurou que ele está na mira de dirigentes do Internacional, que o avaliam com potencial para substituir Moisés na equipe gaúcha. A ideia é usá-lo, de fato, na lateral esquerda com o pé invertido, já que Calegari é destro”, publicou o portal NETFLU.

- Publicidade -