Moisés foi camarada com o Internacional após fechar com russos

O lateral-esquerdo Moisés está acertado com o CSKA Moscou, da Rússia. O atleta de 27 anos tinha contrato até dezembro de 2024 no Beira-Rio, porém teve o aval da direção do Internacional para ser transferido ao velho continente.

Apesar de o acordo ter sido divulgado nos últimos dias, Moisés está acertado com o CSKA desde o dia 10 de julho, segundo o jornalista Jeremias Wernek. O lateral-esquerdo combinou com a direção que iria continuar jogando até Renê se recuperar da lesão.

O Colorado tentou fazer dessa forma, porém os russos pressionaram e ele teve que ir antes de Renê voltar. O ex-Flamengo teve uma lesão muscular no meio de junho e abriu espaço para Moisés assumir a titularidade absoluta com Mano Menezes.

Moisés participou de sua última partida pelo Internacional no empate em 3 a 3 contra o São Paulo, na última quarta-feira (20). O atleta deve viajar para a Rússia com o objetivo de realizar exames e assinar o contrato.

O Internacional não terá os dois principais laterais-esquerdos para atuar na função e terá que utilizar uma das joias do elenco. Paulo Victor e Thauan Lara surgem como as opções e vão passar por testes com Mano Menezes no CT Parque Gigante.

Internacional mira próxima partida no Brasileirão

Apesar do empate decepcionante contra o São Paulo, o Colorado vive bom momento no Campeonato Brasileiro e quer manter o desempenho. A próxima partida do Inter será contra o Palmeiras, no domingo (24), às 16h, no Allianz Parque.

O Internacional está em 6° lugar no Brasileirão, com 30 pontos conquistados em 18 jogos. O Clube do Povo quer conquistar uma vaga na próxima edição da Libertadores, então quer se manter entre os seis primeiros colocados até o final da competição.

- Publicidade -