Moisés fora do Inter? Jogador toma atitude nas redes sociais

O lateral-esquerdo Moisés tirou no Instagram a biografia informando que joga no Internacional. Isso pode indicar que ele está de saída e não continuará no Beira-Rio, mesmo com o contrato até dezembro de 2024.

O jogador de 26 anos é um dos maiores alvos de critica da torcida do Colorado e a situação piorou na última partida, contra o Aimoré. Moisés foi muito vaiado no jogo e a cobrança pode gerar mudanças nos bastidores do Internacional.

Além das criticas, o lateral-esquerdo vem apresentando problemas físicos nos treinamentos. Paulo Victor, de 20 anos, aparece como opção para substituir Moisés e pode assumir a titularidade absoluta com a possível saída.

Moisés fez sete jogos em 2022 e é citado pela torcida como um dos principais responsáveis pela má fase do Internacional. Entre os problemas pontuados pelos colorados, o atleta comete erros graves no sistema defensivo e não apresenta tanta qualidade para aparecer no ataque.

Ainda não existe nenhuma informação oficial sobre a saída do lateral-esquerdo, porém o movimento nas redes sociais indica que algo pode acontecer. Nos últimos dias, reuniões foram realizadas entre a direção para tomar mudanças no futebol do Internacional.

A maior alteração de todas, até o momento, foi a demissão do diretor-executivo Paulo Bracks, na última sexta-feira (4). O presidente Alessandro Barcellos e o conselho de gestão do clube optaram pela demissão do dirigente e manteram o técnico Cacique Medina no cargo.

Moisés fora? Barcellos sobre as mudanças no Internacional

O presidente Alessandro Barcellos falou sobre a demissão de Paulo Bracks em entrevista coletiva. Segundo o mandatário, o Internacional passará a buscar por um novo nome para assumir o cargo.

“Teve uma oportunidade importante no Inter. Nos ajudou na organização de vários processos internos e sai hoje (sexta-feira, 4). Agora a gente passa a buscar um profissional que venha a substituí-lo à altura, principalmente podendo nos ajudar a cuidar ainda mais dessas funções tão importantes no futebol”, comentou Barcellos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -