Moisés: martelo só será batido após o fim do Brasileirão 2021

O Internacional ainda não definiu o futuro de Moisés, mas o objetivo da diretoria é de que o lateral fique para a próxima temporada. O único obstáculo que impede a negociação de ser fechada é o fato de que o Colorado precisa comprar uma parcela dos direitos econômicos do Bahia.

Apesar da indefinição, é provável que Moisés fique no Inter em 2022. Segundo o UOL Esporte, a decisão só será tomada depois do fim do Brasileirão, mas as negociações entre Bahia e Colorado já estão avançadas e o jogador tem o desejo de permanecer no Beira-Rio.

O Inter pagou por 15% dos direitos de Moisés para ter ele por empréstimo em 2020 e mais 15% (R$ 3 milhões) precisam ser pagos para que o Colorado conte com ele em 2022. Caso contrário, o vinculo do lateral com o Bahia será estendido.

Ainda é possível que algum jogador do elenco colorado seja emprestado ou negociado em definitivo para o Esquadrão de Aço. A direção do Inter sabe que a condição financeira não é das melhores, então vai fazer de tudo para diminuir a quantia que deve ser paga.

Criticado pela torcida do Internacional, Moisés foi titular absoluto na temporada inteira, com 41 jogos disputados, e a direção tem uma analise positiva sobre o desempenho do jogador em relação aos outros laterais do futebol brasileiro.

Moisés deve jogar a última partida de 2021

O jogador está disponível e deve estar dentro de campo na última partida do Internacional no ano, que será disputada contra o Bragantino, nesta quinta-feira (9), às 21h30, no Estádio Nabizão, em partida válida pela 38° rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado perdeu para o Atlético-GO na última partida do Inter no Beira-Rio em 2021 e agora as chances de classificação para a Libertadores da América são remotas. O Clube do Povo precisa vencer o Bragantino e torcer por uma combinação de resultados.

Comentários do Facebook

- Publicidade -