Moisés ou Paulo Victor: qual será titular do Inter contra o Galo?

0

O Inter está em preparação para a próxima partida, contra o Atlético-MG, e o treinador Diego Aguirre tem uma dúvida na lateral-esquerda, já que Moisés está disponível para ser relacionado e Paulo Victor fez um bom jogo contra o Bahia.

Em tese, a titularidade pertence ao Moisés, que não jogou a última partida pois pertence ao Bahia e não pode jogar contra o próprio clube por forças contratuais. Por esse motivo Paulo Victor assumiu a vaga na lateral-esquerda no domingo.

O jovem de 20 anos fez uma boa partida e foi um dos destaques na vitória por 2 a 0 contra o Bahia, dando um bom suporte ofensivo e sem comprometer o setor defensivo. Nas redes sociais, a torcida do Inter gostou da atuação e pediu a titularidade do atleta nos próximos jogos.

Confira os dados de Paulo Victor contra o Bahia, segundo o Sofascore:

6 desarmes
2 interceptações
1 chute bloqueado
11/17 duelos ganhos (65%!)
Nota SofaScore 7.3

O atleta foi o líder em desarmes e duelos ganhos entre todos os jogadores da partida.

A preparação do Inter para a próxima partida

A última vez que o lateral havia sido titular foi na goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo, no Maracanã. As boas atuações podem fazer com que Aguirre mude de ideia nas próximas escalações, mas no momento não há nenhuma informação sobre mudanças e Moisés deve permanecer na equipe.

A próxima partida do Inter é contra o Atlético-MG, no sábado (2), às 16h, em jogo válido pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a provável escalação do Colorado: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Taison e Maurício; Yuri Alberto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.