Moisés quebra o protocolo e estreia na Rússia

Dois dias após oficializar à saída do Inter com um vídeo emocionante, Moisés realizou sua estreia pelo CSKA Moscow. Embora não tivesse nos planos, o lateral-esquerdo teve de ser utilizado por conta da lesão do defensor titula da equipe russa. Com isso, o ex-colorado já pode afirmar que possui sua primeira atuação na Europa.

Mesmo sem participações diretas, a estreia acabou sendo positiva ao lateral, visto que, à equipe russa goleou o Fakel Voronezh pelo placar de 4 x 1. A partida foi válida pelo Campeonato Russo e garantiu a mais uma vitória à equipe da capital, que agora se encontra na segunda colocação.

Moisés assinou com o CSKA por uma temporada e se junta a Bruno Fuchs, que também deixou o Colorado rumo à equipe russa. O próximo compromisso do CSKA será o duro confronto com o Zenit, sendo possivelmente a grande chance do ex-lateral alvirrubro, visto que, o lateral Obyakov não deverá se recuperar de lesão.

Moisés publicou vídeo emocionante para se despedir do Inter

Apesar das críticas ferrenhas e do lateral já ter deixado o Inter, um ato de Moisés comoveu o torcedor. Em sua despedida, o defensor publicou um vídeo emocionante, na qual se declarou ao Clube do Povo. Além disso, o lateral afirmou que seguirá na torcida pelo Colorado, mesmo estando longe.

Mesmo que ainda pertença ao Inter, o jogador deve ter realizado sua última partida com a camisa colorada, sendo assim encerrando seu ciclo no Beira-Rio.

- Publicidade -