Moisés quebra o silêncio sobre saída do Inter

Depois do empate entre Inter e Athletico-PR, Moisés concedeu entrevista coletiva e de forma inevitável recebeu questionamentos sobre os rumores da proposta do CSKA Moscow. Com isso, o lateral confirmou a investida russa e afirmou que está pensando a respeito da ida para o futebol europeu, além de ressaltar a análise conjunta ao seu agente, que detém 40% das cifras dos direitos econômicos do jogador.

“Realmente, o clube tem interesse em mim, mas isso está com a diretoria. Estou focado aqui trabalhando. Deixo isso para o meu agente. Sou jogador do Internacional”, afirmou o lateral-esquerdo.

Além disso, Moisés foi questionado a respeito dos conflitos no leste-europeu e qual seria o peso disso na sua decisão, já que apesar da guerra estar concentrada na Ucrânia, muitos jogadores que atuam no futebol russo não tem se sentido a vontade no país.

“Ainda não pensei sobre isso. Com certeza vamos colocar na balança. Quando soubemos da proposta comentei com meu representante, que não seria uma decisão fácil, também, por conta dessas questões”, respondeu Moisés.

Qual a proposta do CSKA por Moisés?

Por ora, alguns rumores dão conta de que o clube russo ofereceu cerca de R$ 9 milhões. Somado a isso, 30% iriam para os cofres do Colorado, 30% para o Corinthians e 40% para o próprio atleta, algo que não satisfaz a direção alvirrubra, que ao menos tenta recuperar o valor investido pelo defensor.

Moisés tem sido um dos principais jogadores do time de Mano Menezes substituindo Renê, que se recupera de lesão muscular. O lateral tem vínculo com o Colorado desde o início da temporada, em que a direção concluiu a compra dos direitos junto ao Bahia.

Comentários do Facebook

- Publicidade -