Moisés tira onda com jogador do Colo-Colo

Após a vitória do Internacional sobre o Colo-Colo na Copa Sul-Americana, o lateral-esquerdo Moisés provocou um dos jogadores da equipe chilena. O atleta brasileiro comentou uma das postagens de Pablo Solari nas redes sociais.

O atacante havia provocado o Internacional na ida, então o lateral-esquerdo aproveitou a classificação para dar o troco. Solari foi o responsável por um dos gols do Colo-Colo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Inter, no jogo de ida.

Moisés participou da volta no Beira-Rio como titular e teve uma atuação positiva, embora tenha participado do lance do pênalti para o Colo-Colo. O atleta deve continuar sendo utilizado até que Renê esteja em condições de participar dos confrontos.

Após conquistar a classificação, o Internacional virou a chave e está focado na disputa do Campeonato Brasileiro. O Clube do Povo enfrenta o América-MG, na segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 16° rodada da competição.

Moisés discutiu com torcedores na saída

Apesar do resultado positivo na terça-feira (5), uma confusão entre torcedores e Moisés foi registrada no final da noite, após o término da partida. Na situação, o atleta estava sozinho com Wesley Moraes, e não estava sendo protegido pelos seguranças do clube.

Conforme os relatos, o lateral-esquerdo Moisés foi xingado por torcedores enquanto estava se direcionando para o seu carro. Ele rebateu as criticas e uma confusão se formou entre os envolvidos na discussão.

Com a ausência de seguranças no local, o atleta encarou os críticos junto com Wesley Moraes. Outros torcedores do Internacional presentes no local precisaram interferir para evitar que a confusão aumentasse.

Nas redes sociais, Moisés reclamou do ocorrido: “Até quando nós atletas vamos estar desprotegidos?? Estão esperando alguma morte acontecer? Alguns torcedores estão perdendo a noção das coisas fora do estádio. Eu vou defender o meu”, escreveu.

- Publicidade -