Moisés está vivendo uma situação bastante inesperada na Rússia, causando bastante surpresa aos colorados que acompanham seu desempenho. Contra as expectativas de parte da torcida do Internacional, o jogador emprestado pelo time gaúcho vem desempenhando um papel importante no leste europeu, depois de ser bastante criticado quando atuava no Beira-Rio.
Recentemente, inclusive, o lateral-esquerdo fez um gol importante na Copa da Rússia. Na ocasião, o seu time, o CSKA, acabou vencendo o Krasnodar por 3 a 0. A partida era válida pelas quartas de final do torneio e o tento marcado pelo atleta brasileiro, de cabeça, acabou abrindo o placar, ainda aos 10 minutos do primeiro tempo, surpreendendo a torcida.
Em entrevista ao jornalista Fábio Aleixo, na zona mista após o confronto, Moisés acabou comentando sobre a sensação de finalmente marcar o primeiro tento com a camisa do CSKA. “Muito feliz pelo meu primeiro gol, eu estava um pouco ansioso. Feliz por ter ajudado com a vitória e com a ótima apresentação da equipe”, disse o lateral-esquerdo.
Moisés fica na Rússia?
Além do gol, Moisés também já deu duas assistências na temporada e vem sendo uma figura importante no time russo. Por lá, disputou 19 partidas até aqui, fazendo com que os torcedores colorados fiquem com a expectativa em cima de uma venda em definitivo, o que parece estar nos planos do lateral para o seu futuro
“A minha vontade é permanecer. Claro que eu tenho contrato até o final desta temporada, mas quanto à isso estou tranquilo. Está sendo bem controlado com a diretoria e também com os meus agentes, mas eu estou feliz aqui e isso que importa”, disse. De acordo com o site Revista Colorada, o valor da compra dos direitos de Moisés está estabelecido em 1,5 milhão de euros.
Falei aqui com Moisés.
— Fábio Aleixo (@fabiopaleixo) February 23, 2023
– Disse estar muito feliz por seu primeiro gol pelo CSKA.
– Disse que deseja ficar e está feliz no clube
– Disse que nunca jogou com tanto frio e ficou passando pomada para aquecer (fazia -9 graus) pic.twitter.com/UaZ9gb3IgN