Moisés x Paulo Victor: números indicam quem costuma jogar melhor

0

Os dois laterais esquerdos do Inter, Moisés e Paulo Victor, travam uma disputa em busca da titularidade. Moisés é o jogador que recebe mais oportunidades, mas no jogo contra o Flamengo ele estava suspenso e o jovem de 20 anos assumiu a titularidade e foi um dos destaques da vitória do Colorado.

Paulo Victor veio recentemente do Botafogo e disputou quatro partidas na Série A por mais de 45 minutos. Nos jogos, o Inter conquistou duas vitórias, um empate e uma derrota, resultando em um aproveitamento de 58,3%.

Moisés atuou no Campeonato Brasileiro por mais de 45 minutos em seis partidas. Teve três derrotas e três empates, totalizando um aproveitamento de 16,6%.

Na competição, o lateral de 20 anos dá 0.5 passes decisivos por jogo, 1.7 interceptações por jogo, 1.0 cortes decisivos por jogo, 1.3 dribles bem sucedidos e 5.8 disputas de bola vencidas (46%).

Enquanto Moisés distribui 1.1 passes decisivos por jogo, 1.1 interceptações por jogo, 0.9 cortes por jogo, 1.0 dribles bem sucedidos e 3.7 disputas de bola vencidas (38%).

Apesar da superioridade estatistica e dos melhores resultados, Moisés é a preferência de Diego Aguirre na maioria das partidas. Desconsiderando a partida contra o Flamengo, que o jogador estava suspenso, o lateral havia sido titular nos últimos três jogos.

O contrato e números da dupla em 2021

O jogador, que pertence ao Bahia e está emprestado ao Internacional, tem contrato com o clube até dezembro de 2021. Na temporada, o atleta tem 24 jogos e 5 assistências.

Paulo Victor foi revelado pelo Botafogo nesse ano e foi contratado pelo Inter. O jovem tem vínculo com o Colorado até dezembro de 2024. Na temporada, contabilizando também os jogos pelo Botafogo, o defensor tem 16 jogos.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.