Moledo e Paulo Victor devem ser titulares do Inter contra o Coritiba

Na última partida, a derrota contra o Botafogo por 3 a 2, ficou escancarado um problema que Mano Menezes precisa resolver. Dos três gols alvinegros, dois deles foram iniciados em bolas paradas, e aconteceram em jogadas por cima da defesa Colorada.

Com isso se levanta o questionamento sobre o posicionamento, força na bola aérea e até mesmo a altura dos jogadores do Internacional nas últimas partidas. Junto disso também há a expulsão de Gabriel Mercado na última partida, fazendo com que Mano deva fazer mudanças em sua defesa.

O zagueiro Rodrigo Moledo pode retornar ao time principal. Depois de se recuperar de lesão, o atleta aparece como uma das opções para aumentar a zaga do Inter. Levando em conta que é oito centímetros mais alto do que Mercado

Inter terá novidade também na lateral

Mano Menezes terá que lidar com alguns desfalques para a próxima partida do Inter, que acontece contra o Coritiba, nesta sexta-feira (25), às 21h30, no Beira Rio. Para partida, o treinador terá que lidar com jogadores lesionados e suspensos, mas, uma posição parece preocupar mais, já que sofre com os dois problemas.

A comissão técnica terá um problema para escalar a lateral-esquerda para o próximo jogo. Renê, que normalmente é a primeira opção, já ficou de fora dos últimos confrontos por lesão e não deve retornar para a partida do final da semana. Já Moisés, reserva imediato na lateral-esquerda, foi suspenso na última partida, contra o Botafogo, por ter levado o terceiro cartão amarelo.

Paulo Victor, a terceira opção para o setor, não parece estar agradando a comissão técnica, mas mesmo assim deve ser a opção. O jogador está há mais de três meses sem jogar, tendo entrado em campo pela última vez em 19 março, porém Mano Menezes já disse que sempre opta por jogadores da posição.

- Publicidade -