Moledo, Mercado e Vitão disputam vagas na zaga do Inter contra o São Paulo

Mano Menezes ainda tem algumas indefinições para a próxima partida do Clube do Povo. Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebe o São Paulo, nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Beira Rio. Porém, parece que nem toda a escalação já está definida. Essa dúvida está na zaga colorada.

Contra o Athletico Paranaense, no último sábado, Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo foram poupados, muito pela grande intensidade exigida em um gramado sintético, agora podem estar retornando para o posto na zaga do time, porém, Vitão também está disponível e aparece como uma das opções.

Normalmente o Vitão seria titular pela esquerda enquanto os experientes zagueiros disputariam a posição na direita, mas, como a próxima partida do time acontece no Allianz Parque, contra o Palmeiras, que também é de grama sintética e exige muita intensidade, pode ser que Vitão fique no banco de reservas.

Mercado ou Moledo devem ser titulares no Inter

Com a necessidade de Vitão disponível e descansado para a partida contra o líder do Campeonato Brasileiro, no próximo final de semana, pela última rodada do primeiro turno, pode ser que Mercado e Moledo acabem atuando juntos na próxima partida, contra o São Paulo, no Beira Rio. A decisão seria visando poupar Vitão, que já fez jogo na Arena da Baixada no último sábado.

Com a única mudança na zaga, mantendo os outros jogadores que atuaram contra o Furacão, a provável escalação do Internacional teria: Daniel; Heitor, Rodrigo Moledo, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Mauricio; Pedro Henrique e Alemão para enfrentar o Tricolor Paulista.

Ao que tudo indica Wanderson pode estar de volta e entrar no decorrer do jogo. Agora, cabe à Mano Menezes decidir quais os zagueiros estarão em campo na partida e quais serão poupados para o duelo seguinte.

- Publicidade -