Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Motivo de Taison deixar o Inter finalmente é revelado

O motivo de Taison deixar o Inter finalmente acabou sendo revelado para os torcedores e foi o próprio jogador que falou do caso. O time gaúcho tem diversos grandes ídolos em sua história e isso não é novidade, tendo em vista o passado recente cheio de glórias, que faz com que diversos nomes que marcaram época ainda estejam atuando no futebol.

Um desses, inclusive, é o meio-campista, que foi revelado com a camisa do Clube do Povo. O jogador chegou ao elenco principal e, pouco tempo depois, acabou ajudando na conquista da Copa Libertadores da América. Depois disso e de mais de uma década na Ucrânia, o atleta voltou para casa, em 2021, mas a situação foi mais polêmica e conturbada que isso.

Em 2021, Taison chegou em um contrato até os primeiros meses de 2023, quando o prazo chegou, ele não teve seu vínculo renovado, já que estava fora dos planos de Mano Menezes. Com isso, uma saída bastante conturbada e cheia de desentendimentos foi realizada. Agora, de “cabeça fria”, a situação foi revelada e um arrependimento foi explicado pelo próprio atleta.

Taison fala sobre saída do Inter

Depois de receber os parabéns do Inter, na última semana, o atleta desabafou sobre seu caso. “Se eu não tivesse brigado com quem não merecia! Se eu tivesse sabedoria, e não agisse de cabeça quente, se eu não tivesse sido tão cabeça dura , talvez eu estaria hoje, junto a minha nação, ao meu clube tão amado. Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado”, declarou.

Além disso, Taison também falou em gratidão por aquilo que viveu com a camisa vermelha. “Sou grato por tudo que vivi aí e fico extremamente feliz e honrado pela lembrança nesse dia tão especial pra mim. Mesmo de longe, estarei sempre na torcida, pelas vitórias e os grandes títulos que virão. Gratidão Internacional e a essa torcida que mora no meu coração. Obrigado”, disse.