Motivo que fez Cadorini perder espaço no Inter é diferente do imaginado

Matheus Cadorini já teve uma melhor fase no Internacional. Apesar de nunca ter deslanchado, o atacante perdeu espaço até no time reserva do Colorado. Já se especulou que o motivo poderia ser o peso do atleta, que estaria sofrendo com problemas físicos, no entanto, a informação foi desmentida pela assessoria do atleta e inclusive já noticiamos aqui no Portal do Colorado.

Desde que subiu para o profissional em 2021, o atacante atuou em 17 jogos, fez 2 gols e 1 assistência. Em 2022 foi adquirido em definitivo pelo clube e entrou em campo pela última vez contra o Grêmio, aos 88′ de jogo, no dia 23 de março. Os gols foram na temporada passada e a assistência aconteceu contra o Guarany de Bagé, também em março.

Cadorini não estaria indo bem nos jogos e também não estaria atingindo um bom desempenho nos treinamentos. Estes seriam os motivos para a perda de espaço do atacante no Inter, inclusive nos treinos. De acordo com os treinos, Wesley Moraes tem prioridade na posição.

Com 92kg no início da temporada, Cadorini retomou o padrão físico e atualmente está com 87kg e percentual de gordura em 10,7%, considerado adequado para um atleta de 1,92m. Ainda, segundo os representantes do atleta, essa condição física de reapresentação é normal após o período de recesso.

Comentários do Facebook

- Publicidade -