O motivo que fez com que o meio-campista Fernando acabasse dizendo não para a proposta do Inter se mostrou emocionante para os torcedores. O time gaúcho parecia ter tudo encaminhado para fechar a contratação do craque para a temporada que está próxima de se iniciar, mas, no final das contas, outros assuntos acabaram pesando e o atleta preferiu vestir outra camisa.
O Clube do Povo está procurando novos nomes para reforçar a sua posição de volante, tendo em vista a venda de Johnny para o futebol espanhol. Pensando nisso, as negociações com o ex-jogador do Sevilla começaram e pareciam estar caminhando para um desfecho positivo, mas, no meio do caminho, o Colorado acabou tomando um chapéu de um time da Série B.
O local de destino, será o Vila Nova, clube que formou o jogador, que já fez o anúncio da sua contratação na última quarta-feira. “Fernando é do VILA! Nunca deixou de ser! O volante multicampeão na Europa escolheu sua casa na volta ao Brasil e está CONFIRMADO no Tigrão. A maior revelação do futebol goiano retorna às origens!”, declarou a nota do Colorado Goiano.
Fernando escolheu dizer não ao Inter para ficar próximo da família
Alguns internautas, porém, acabaram ficando curiosos em relação a preferência de Fernando, tendo em vista que ele escolheu uma equipe da segunda divisão, deixando o Inter para trás. No entanto, os motivos que surgiram na imprensa e na mídia acabaram fazendo com que todos entendessem, tendo em vista a necessidade dele de ir para perto dos familiares neste momento.
A escolha de voltar para o Vila Nova, mais próximo de casa, acabou se dando por alguns problemas que seus familiares estariam passando neste momento, fazendo com que o meio-campista escolhesse ajudar seus parentes em uma situação delicada. Depois das informações, alguns detalhes surgiram nas redes sociais, mas não foram confirmados na imprensa.