Muda local do jogo do Inter pela Sul-Americana

O Internacional entra a campo na próximo terça-feira, 26, contra o Independiente Medellín. O jogo, válido pela Copa Sul-Americana está marcado para as 21h30. O Colorado precisa vencer para sonhar com uma possível classificação, já que o Medellín é o líder do grupo com 4 pontos. Caso o Inter vença fora de casa, chega a 5 pontos.

A logística já não era fácil para chegar até a Colombia depois do jogo contra o Fluminense, depois da mudança no local da partida o Internacional precisou fazer uma operação emergencial. A partida seria na terça-feira, em Medellín, mas o show do cantor Maluma impediu a realização do evento. O jogo foi transferido para 280k da sede do Independiente, no estádio Atanasio Girardot, em Pereira. A cidade tem 480 mil habitantes.

A delegação Colorada começou a saga até o local do próximo jogo neste domingo, 24, às 5h. Os atletas devem chegar a tarde na Colombia, onde treinam. Na segunda-feira mais uma viagem: desta vez de Bogotá até Pereira. Porém a cidade não oferece boas condições de hotelaria, por isso o time deve se hospedar na cidade ao lado.

Comentários do Facebook

- Publicidade -