Muda tudo! Flamengo vem de técnico novo para pegar o Inter

O Flamengo demitiu o técnico Paulo Sousa no meio da semana e já acertou a chegada de Dorival Junior. O comandante estava no Ceará e aceitou o convite para reforçar o Rubro-Negro até o final da temporada.

Dorival já teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O treinador está disponível para comandar o Flamengo no duelo contra o Internacional, mas a tendência é que ele não esteja na casamata durante o duelo.

O interino Mário Jorge, técnico do Flamengo sub-20, é o mais cotado para comandar a equipe na partida. O principal motivo para a escolha é o fato de que Dorival Junior chegou recentemente e ainda não teve tempo para conhecer o elenco.

O Rubro-Negro está definindo os últimos detalhes antes de enfrentar o Internacional. As duas equipes jogam neste sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 11° rodada do Campeonato Brasileiro.

provável escalação do Flamengo para a partida tem: Hugo; Matheuzinho, Pablo (Rodrigo Caio), David Luiz e Filipe Luis; Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lazaro (Marinho); Bruno Henrique e Gabriel.

Internacional está preparado para enfrentar o Flamengo

O Colorado está praticamente definido para a partida, mas o treinador busca por alternativas para ocupar a vaga deixada por Edenilson, que tomou o terceiro cartão amarelo contra o Santos e foi suspenso. O mais cotado para assumir a posição é o volante Rodrigo Dourado.

A provável escalação do Inter: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

O Colorado está em 7° lugar no Brasileirão, com 15 pontos conquistados em 10 jogos (três vitórias, seis empates e uma derrota).

Comentários do Facebook

- Publicidade -