“Muitos pontos fortes”: técnico do 9 de Octubre elogia o Internacional

O Internacional enfrenta o 9 de Octubre nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Estádio Jocay, em Manta no Equador, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2022. O jogo será marcado pelo retorno do Colorado aos gramados após as eliminações nas outras competições.

Adversário do Internacional na estreia, o técnico do 9 de Octubre, Juan Carlos León, foi entrevistado pela GaúchaZH para falar sobre o confronto. O comandante destacou os pontos fortes do Colorado com base nas análises que foram realizadas.

“São muitos pontos fortes. Nos vídeos, me chamou atenção o lado direito. O Bustos avança muito, é quase um ponta. O Inter costuma atacar muito pela direita. E o meio-campo tem muita mobilidade. Não há um ponto de referência. Temos que ter cuidado ao persegui-los porque eles se mexem tanto que podem acabar nos desorganizando”, comentou o treinador.

O comandante do 9 de Octubre ainda projetou a postura do Internacional na partida. Segundo ele, o time de Cacique Medina vai jogar agressivo e com muita intensidade desde o início do jogo.

“Esperamos um Inter agressivo. Analisamos os vídeos e vimos que é um time que ataca muito e é intenso desde o início do jogo. Eles posicionam os zagueiros no campo do adversário. Vamos tratar de não sofrer gols nos primeiros minutos, este será o nosso primeiro objetivo”, destacou León.

“Depois, vamos apostar nas transições porque todo time que ataca deixa espaços que podemos aproveitar. Afinal, somos um time organizado e intenso”, finalizou.

Escalações de 9 de Octubre e Internacional

A provável escalação do 9 de Octubre tem: Jorge Pinos; Marco Cangá, Kevin Becerra, Darwin Torres e Geovanny Nazareno; José Cazares, Renny Jaramillo, Mauro da Luz e Danny Luna; Ricardo Phillips e Newton Williams.

O provável onze inicial do Colorado conta com: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Liziero; Gabriel, Johnny, Mauricio, Edenilson e Taison; Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -