Aquela que foi considerada a “mulher mais bonita do Brasil” acabou se declarando ao Sport Club Internacional recentemente. O Clube do Povo é uma das equipes mais tradicionais de todo o país e não somente dentro do futebol profissional e masculino, mas em diversas modalidades. Sendo “representado” até mesmo em concursos mundiais de beleza.
Bom, apesar de não ser por “time”, o Miss Brasil acabou tendo uma definição recentemente e a campeã da edição 2023 foi Maria Eduarda Brechane, que é torcedora declarada do Inter, o que já estende a torcida dos colorados pelo seu sucesso no palco. Agora, a gaúcha será a representante brasileira no Miss Universo, levando também o Rio Grande do Sul e o vermelho e branco.
Em entrevista recente para a Gaúcha ZH, Maria Eduarda falou sobre a torcida para o Gigante. “Sou colorada desde pequenininha, o Inter reina na minha casa. A minha avó é gremista, mas a minha mãe também se rendeu ao Inter porque meu pai conseguiu”, declarou. A Miss Brasil 2023 ainda falou sobre a paixão pelo Beira-Rio e sua vontade de voltar ao estádio.
“A primeira vez que eu fui ao Beira-Rio foi como Miss Rio Grande do Sul, porque, por nascer e ser criada no Interior, certos momentos ficam um tanto difíceis de conciliar. Esse meu primeiro contato com o estádio eu quis que meu pai estivesse comigo. E estou muito ansiosa para agora voltar como Miss Brasil e ter a oportunidade de assistir a mais um jogo na minha casa, que é o Beira-Rio”, disse.
Miss Brasil torce para o Inter
Ainda na entrevista para a GZH, Maria Eduarda também declarou o amor ao estado. “No momento em que o nome “Rio Grande do Sul” foi chamado no palco do Miss Brasil tive uma sensação inexplicável de gratidão, de felicidade. (…) Representar o Rio Grande do Sul no Miss Brasil é algo muito especial para mim, porque eu sou bairrista e apaixonada pelo meu Estado. Ter o nome “Rio Grande do Sul” ali tornou tudo mais mágico”, explicou.