Multa rescisória: quanto o Inter teria que pagar para demitir Miguel Ángel Ramírez?

0

A saída do treinador Miguel Ángel Ramírez, embora ainda não confirmada, já tem um valor. Segundo o portal Vozes do Gigante, a multa rescisória a ser paga é de US$2 milhões, cerca de R$10 milhões na cotação atual. O site também revelou que o montante se aplica para ambas as partes, tanto para demissão quanto para um pedido do técnico para sair do clube.

Miguel Ángel Ramírez vive um momento muito ruim à frente do Colorado. Em diversas partidas o time não conseguiu desempenhar o que se espera de um elenco dito qualificado. A situação do treinador foi agravada no último domingo (6) após a derrota vexaminosa para o Fortaleza por 5 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

Foto: Fabiano do Amaral/Correio do Povo

Reunião vai definir futuro de Miguel Ángel Ramírez

Apesar do vice-presidente de futebol, João Patrício Herrmann, garantir a permanência de Ramírez na coletiva pós-goleada, as informações dos bastidores davan conta que o próximo jogo contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil, seria fundamental para garantir o emprego do treinador, que “sobreviveria” até lá.

Porém, ao que tudo indica, a urgência é ainda maior. Isso porque o repórter Cristiano Silva, da Rádio Guaíba, apurou que haverá uma reunião entre o Conselho de Gestão e integrantes do Departamento de Futebol colorado.

A notícia de que haveria esse encontro para debater o futuro e o planejamento do Inter com ou sem Miguel Ángel Ramírez chegou horas depois da recepção turbulenta de cerca de 30 torcedores na chegada do time colorado ao aeroporto.

Segundo a Rádio Guaíba, os dirigentes sabiam desse protesto e deixaram ele acontecer “de propósito” para que jogadores e comissão “sentissem o calor”.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.