Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Multibilionário entra em cena e pode dar chapéu no Inter

Um time rico do futebol apareceu para tentar atravessar uma negociação do Internacional por um atleta de peso recentemente. O Vasco da Gama planeja uma reestruturação do elenco para 2023, quando retornará à Primeira Divisão depois de duas temporadas na Série B do Campeonato Brasileiro, e, por isso, já começa a ir firme no mercado de transferências.

O Cruzmaltino vai receber um grande aporte da 777 Partners, investidor no futebol do time carioca, que pretende gastar quase R$ 200 milhões para fazer um time competitivo para o próximo ano. Com isso, a expectativa para o elenco do Vasco se torna grande e o departamento de futebol do clube já começa a disputar com times do alto pelotão por reforços.

De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada, o Gigante da Colina estaria disposto a entrar na briga pelo meio-campista Igor Vinícius, do São Paulo, que tem contrato apenas até abril com o tricolor e já pode assinar um pré-contrato. O nome também está na lista de desejos do Internacional, mas pode ser que nada se concretize, já que o atleta tem vontade de jogar na Europa.

Segundo informações de Jorge Nicola, inclusive, tende a ter um sentimento de traição nos bastidores do São Paulo caso Igor decida por atuar em algum time brasileiro, o que pode afastar ainda mais o meio-campista tanto do Internacional quanto do Vasco da Gama.

Vasco promete ser adversário de peso do Inter nos bastidores

O time carioca planeja gastar cerca de R$ 190 milhões em um elenco competitivo para a próxima temporada, em que retornará à Primeira Divisão depois de dois anos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, quer ter um elenco à altura das competições do próximo ano, se tornando um adversário de peso na janela de transferências em busca de contratações.