Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Multibilionário se arrepende e quer joia do Inter de volta

Uma grande joia do Internacional acabou se destacando e chamando a atenção de um dos grupos mais ricos de todo o mundo do futebol. O Celeiro de Ases, tradicionalmente, revela diversos jogadores para explodirem tanto no cenário nacional quanto no futebol europeu ou asiático. No entanto, isso não se limita somente aos atletas nascidos em Porto Alegre.

Isso porque parte da montagem dos times nas categorias de base é analisar atletas destaque de outros lugares para conseguir seus passes enquanto ainda são promessas, para que depois se possa lucrar muito com sua venda, ou aproveite seu retorno técnico. Uma situação recente de um jovem comprado pelo Inter vem se destacando, já que parece haver um arrependimento de quem cedeu.

O time sub-20 do Colorado está disputando a Copa São Paulo de Futebol Junior e passou um grande sufoco recentemente na classificação contra o SKA Brasil. Depois de empatar sem gols no tempo regulamentar, os guris do Inter acabaram passando nas cobranças alternadas de pênaltis, com uma cobrança decisiva de um grande destaque do Celeiro de Ases.

O lateral-direito Allan Aniz mostrou fome de decisão e converteu, permitindo que o colorado avançasse para as oitavas da competição mais importante das categorias de base brasileiras. Com isso, ressurgiram assuntos ligados aos interessados no seu futebol, que já vem aparecendo. Ajax, PSV e Fiorentina são alguns dos clubes que já enviaram olheiros pelo atleta.

Multibilionário quer joia do Inter de volta

Além disso, um time do futebol nacional também está de olho no lateral, mas é com arrependimento. Se trata do Bahia, comandado agora pelo Grupo City, que detinha o atleta anteriormente. De acordo com o site Revista Colorada, o Tricolor agora teria interesse em contar com o jogador de volta, já tendo feito contato para tentar a volta. O time gaúcho teria adquirido 50% dos direitos de Allan e ainda pode ficar com mais 10%.