Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Multicampeão segue à disposição do Inter para ser reforço em 23

Um atleta multicampeão acabou confirmando que segue à disposição e a torcida do Inter se empolga com a possibilidade aberta. Rodinei conquistou a Copa Libertadores da América no último final de semana, pelo Flamengo, e deu entrevista onde foi perguntado sobre um possível acerto com algum outro time, tendo em vista que é vinculado ao Atlético-MG constantemente.

O atleta do time carioca deixou claro que não tem acerto e seu futuro está em aberto. “Eu não tenho nada ainda com nenhum clube, não tenho nada assinado. Isso posso afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já dizia o Chorão do Charlie Brown Jr.: muitos falam, poucos sabem. Não tenho nada assinado”, começa Rodinei.

O lateral ainda faz questão de dizer que, se houvesse algum acerto, ele diria, aproveitando o momento. “Se eu tivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um título, mas o meu futuro a Deus pertence. Tenho mais quatro jogos do Campeonato Brasileiro. Meu contrato se encerra agora, dia 31 de dezembro”, completou o jogador.

Agora o Internacional pode ter esperança em uma contratação. No entanto, algumas questões ainda podem dificultar um possível acerto, como os vencimentos. Há a expectativa de que Rodinei vá ganhar no nível salarial de Fabrício Bustos ou até mais que isso, ficando inviável para o time gaúcho pagar um reserva com esse valor. Além disso, seu tempo de contrato pode complicar devido à sua idade de veterano.

Inter pode ter reforço de peso para a temporada

Após três semanas se recuperando de lesão na panturrilha, Gabriel Mercado regressou às atividades e deverá estar à disposição de Mano Menezes para o confronto com o América-MG na próxima quarta-feira (2). Com isso, o treinador colorado terá de escolher entre o argentino e Rodrigo Moledo e a tarefa não é das mais fáceis.