Muricy pede Cuesta e Inter e São Paulo negociam troca

O São Paulo negocia com o Internacional a transferência do zagueiro Victor Cuesta, segundo o jornalista Jorge Nicola. Um fator que pesa para a aquisição é o fato de que o defensor tem contrato até junho de 2022 e estará disponível para assinar um pré-contrato a partir de janeiro.

O jornalista ainda informa que a ideia do São Paulo é envolver jogadores para realizar uma troca. A negociação está avançando de forma positiva e a expectativa do Tricolor é de contar com o zagueiro a partir do início da próxima temporada.

O Internacional tem interesse em renovar com o jogador de 33 anos, mas as tentativas de negociação há alguns meses não avançaram. Ainda é esperado que os dirigentes conversem novamente com o staff do argentino para tentar estender o vinculo.

Victor Cuesta estava em baixa no Internacional, mas a chegada de Bruno Méndez fez o zagueiro voltar a ter destaque no Beira-Rio. O Colorado está satisfeito com a dupla de zaga e o setor é um dos poucos que não foram pontuados pela direção com a possibilidade de mudança para 2022.

Desde 2017 no Internacional, o argentino fez 54 jogos, dois gols e sete assistências na temporada. As atuações chamaram a atenção de outros clubes e o zagueiro passou a receber sondagens nos últimos meses.

Fora do Inter? Bruno Méndez também pode estar de saída

Dupla de Victor Cuesta, o zagueiro Bruno Méndez também está com o contrato chegando ao fim, já que está emprestado com opção de compra pelo Corinthians até junho de 2022. O Internacional tem interesse na compra do passe em definitivo.

Sem dinheiro, o Colorado estuda as possibilidades para realizar a aquisição do defensor. É possível que jogadores sejam oferecidos para troca ou pode acontecer a compra do valor inteiro de forma parcelada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -