Muricy Ramalho acabou abrindo o jogo e comentando sobre uma possível volta ao Internacional em um futuro próximo. O Clube do Povo tem alguns treinadores lendários marcados em sua história e que mesmo sem conquistar títulos de expressão, há nomes que acabam ficando no coração da torcida, sendo até cogitado um retorno depois disso.
Ídolo do São Paulo como jogador e também como treinador, onde empilhou títulos em uma das fases mais vitoriosas da história do Tricolor Paulista, conquistando o tricampeonato seguido do Brasileirão, Muricy Ramalho também tem história ao Sul do país. O treinador lendário esteve no comando do Inter em um momento vitorioso da equipe, mesmo que não participando diretamente dos títulos de expressão.
O comandante conquistou dois Campeonatos Gaúchos treinando o Clube do Povo e adquiriu o carinho da torcida, o que faz agora lembrarem dele para o time. Em entrevista para a Rádio Guaíba, no último domingo (5), Muricy Ramalho comentou sobre a possibilidade de retornar a Porto Alegre para defender o Internacional, mas a resposta não foi animadora.
“É muito difícil. O futebol é bom, mas tira algumas coisas importantes. No ano passado o Tite veio até a minha casa para me levar para Copa, mas eu falei que tinha um compromisso com o São Paulo, acredito que esse ano vou parar”, explicou o ex-treinador, deixando subentendido que não viria a Porto Alegre para trabalhar.
Muricy Ramalho mantém carinho pelo Inter
Mesmo dando a entender que não se juntaria ao Colorado, fez questão de demonstrar que ainda tem sentimentos pelo time e acompanha seu desempenho nas competições. “É meu dever como profissional do futebol, mas claro que tenho um carinho pelo Internacional, mas sempre estou acompanhando os jogos. Isso pra mim é natural”, disse.