Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Muriel assinou novo contrato com rival do Internacional

Formado nas categorias de base do Internacional, o goleiro Muriel Becker definiu seu futuro para o restante da temporada. Isso porque o arqueiro deixou a Europa e assinou contrato com uma equipe que vai disputar a elite do futebol brasileiro em 2024. Trata-se do Vitória, da Bahia, que trouxe o jogador para compor o elenco neste início de ano.

O arqueiro foi contratado pela equipe baiana no começo de janeiro e já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O profissional foi relacionado para disputar as primeiras partidas válidas pelo Campeonato Baiano. No entanto, o goleiro de 36 anos não vem sendo utilizado entre os titulares no time do técnico Leo Condé.

Antes de assinar com a equipe baiana, Muriel estava atuando no AEL Limassol, do Chipre. No início da temporada, ele aceitou o convite para integrar a equipe do Vitória. O arqueiro vai disputar posição com Lucas Arcanjo. O clube optou por trazer o irmão de Alisson em razão da falta de opções no elenco, já que parte dos goleiros foram transferidos.

Formado no Celeiro de Ases, Muriel foi promovido ao time profissional do Colorado depois de diversas atuações nas categorias de base. Nas primeiras três temporadas, o arqueiro foi titular absoluto. No entanto, em 2014, após o crescimento do próprio irmão, Alisson Becker, ele perdeu espaço no elenco.

Muriel Becker será adversário do Internacional

O goleiro Muriel Becker terá a oportunidade de reencontrar o Internacional na disputa do Campeonato Brasileiro. No entanto, ainda não se sabe se o jogador vai assumir a titularidade, já que ele está disputando a vaga com Lucas Arcanjo. Além disso, nos próximos dias o Vitória deve contratar outro profissional para exercer a função.