Musto afunda com o Peñarol na Libertadores e pode encarar o Inter

Após sair do Inter, Musto acabou sendo negociado com o Peñarol. O xodó de Eduardo Coudet tem sido titular na equipe uruguaia, que não vive boa fase na Libertadores. Atualmente, os carboneros ocupam a lanterna do Grupo G com três pontos.

O time de Musto poderá reencontrar o Inter em uma competição continental. Para existir a possibilidade, o Colorado precisa se classificar na Sul-Americana e os uruguaios terminarem a primeira fase da Libertadores na terceira colocação.

O volante argentino atuou nas quatro partidas da equipe na Libertadores. Algo que surpreende, pois em Porto Alegre suas ausências eram recorrentes, por conta de suspensões.

Peñarol e Inter não se enfrentam há 11 anos

Caso os clubes venham a se enfrentar na Sul-Americana, será inevitável que o torcedor colorado desencadeie um trauma. No último duelo entre as equipes, o time uruguaio eliminou o Inter em pleno Beira-Rio nas oitavas de final da Libertadores de 2011.

Resta a equipe de Montevidéu a tentativa de ingressar na fase final da Sul-Americana, já que a classificação na Libertadores está cada vez mais improvável.

Comentários do Facebook

- Publicidade -