Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Na calada da noite, Inter acertou com craque de Copa do Mundo

O Sport Club Internacional acertou com um grande craque, de Copa do Mundo, isso tudo em uma calada da noite. O time gaúcho fez uma janela de transferências invejável no meio do ano, mas o planejamento para que isso acontecesse já começou alguns meses antes do período de contratações, mas os resultados estão aparecendo somente agora.

Ainda era fevereiro quando, em um sábado à noite, o jornalista Vagner Martins acabou dando uma informação exclusiva que mexeu nas estruturas dos torcedores colorados. Naquele dia, o repórter gravou um conteúdo para as suas plataformas digitais, onde revelou o acerto ‘escondido’ do Clube do Povo para trazer Enner Valencia para o Rio Grande do Sul.

O centroavante equatoriano estava brilhando no futebol turco e era exatamente aquilo que os torcedores esperavam há meses, um goleador nato e experiente para resolver a situação quando necessário. E foi exatamente isso que aquele pré-contrato, noticiado na calada da noite, de um final de semana, acabou trazendo para a equipe, que hoje é comandada por Eduardo Coudet.

Inter fechou com grande craque de Copa do Mundo

Agora, o Inter e seus torcedores vem colhendo os frutos da grande contratação acertada no começo do ano. Enner Valencia brilhou até mesmo na disputa da Copa do Mundo, defendendo o Equador, onde marcou três vezes em três partidas disputadas, se destacando bastante. Com isso, as expectativas em seu futebol eram altas e vem se confirmando com o tempo.

Recentemente, inclusive, o jogador marcou dois tentos contra o Bolívar, fechando a classificação colorada. A situação, inclusive, foi pauta até mesmo no perfil da Copa do Mundo da Fifa, confira: “Quatro gols em quatro jogos. Semifinal da Copa Libertadores. Enner Valencia faz o Internacional sonhar com um retorno ao Mundial de Clubes”, disse a publicação.