Nahuel Bustos: conheça o atacante alvo do Internacional

O Internacional está interessado na contratação do atacante Nahuel Bustos, de 24 anos, do Manchester City. O atleta estava emprestado ao Girona, da Espanha, na temporada passada, e está em busca de um novo clube para o segundo semestre do ano.

O Colorado surgiu como uma possibilidade para fechar com o jogador por empréstimo. A direção está avaliando uma investida e entende que o negócio não será fácil, já que o clube precisará convencer o Manchester City a liberar o atleta.

Destaque no Girona na temporada passada, Nahuel Bustos coleciona passagens pela seleção de base e principal da Argentina. Em 2021/22, o atacante disputou 45 jogos, marcou 11 gols e distribuiu duas assistências.

O atleta surgiu no Talleres, da Argentina, e chamou a atenção do futebol europeu em 2020, ao marcar 10 gols e dar três assistências em 22 partidas. O ponta foi transferido ao Manchester City e imediatamente foi emprestado ao Girona.

Além do interesse em Nahuel, o Internacional está monitorando de perto a situação de outro atacante. O Colorado quer contratar Darío Benedetto, do Boca Juniors, e já contatou o empresário do jogador para definir a situação.

Inter está definindo contratação de Benedetto

Internacional marcou uma reunião com o representante de Darío Benedetto, do Boca Juniors, nesta quinta-feira (14). Os argentinos deram o aval para a realização do negócio e a expectativa é de que o jogador venha para o Colorado por empréstimo.

Apesar da possibilidade, as partes ainda estão definindo os valores e o tempo de contrato. O Boca Juniors só quer emprestar Benedetto até o final da temporada, enquanto o Clube do Povo quer acertar a vinda dele até junho de 2023.

Os valores também são um empecilho para que o atacante venha ao Internacional. O atleta de 32 anos recebe um valor alto no Boca Juniors e o Colorado pode não estar disposto a oferecer o valor necessário para cobrir a quantia paga pelos argentinos.

Comentários do Facebook

- Publicidade -