Não conseguimos mais lembrar do último gol de David pelo Inter

Contratado pelo Internacional por R$ 10,8 milhões, David não está conseguindo render no ataque do Colorado. O atleta recebe várias oportunidades com o técnico Mano Menezes, porém vive seca de gols e está há 15 partidas sem marcar pelo clube.

O último gol do atacante aconteceu no dia 9 de março. Na oportunidade, David marcou aos 46 minutos do primeiro tempo, em duelo vencido por 1 a 0 contra o Grêmio, no Campeonato Gaúcho.

Desde o período, o atleta disputou 15 partidas (nove como titular). São 812 minutos consecutivos sem marcar um gol pelo Internacional. No total, David tem 24 partidas pelo Colorado e colocou apenas duas bolas na rede.

Apesar de estar em baixa no Clube do Povo, o atacante deve continuar sendo utilizado pelo treinador. Isso pois parte dos concorrentes na posição não estão disponíveis: Wesley Moraes apresentou sintomas de gastroenterite e um quadro febril, enquanto Matheus Cadorini teve um edema na coxa direita.

No próximo duelo, contra o Flamengo, David não deve assumir a titularidade, mas será a principal alternativa do ataque para entrar no segundo tempo. O Inter enfrenta o Rubro-Negro no sábado (11), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela 11° rodada do Brasileirão.

A provável escalação do Inter para enfrentar o Flamengo tem: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, Dourado, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

Flamengo definido para enfrentar o Inter

O meia-atacante Giorgian De Arrascaeta não estará disponível no final de semana. O jogador está com a seleção do Uruguai, realizando amistosos preparatórios para a Copa do Mundo no Catar. O retorno só vai ocorrer na segunda-feira (13).

provável escalação do Flamengo para a partida tem: Hugo; Matheuzinho, Pablo (Rodrigo Caio), David Luiz e Filipe Luis; Thiago Maia (Willian Arão), Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Lazaro (Marinho); Bruno Henrique e Gabriel.

Comentários do Facebook

- Publicidade -