Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Não deram certo no Inter e agora estão jogando no Cuiabá

No próximo sábado (9), Inter e Cuiabá se enfrentam em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. O confronto será um novo reencontro do Colorado com jogadores que obtiveram passagem recente pelo Beira-Rio e não apresentaram um bom futebol. Com isso, além de se preocupar com o adversário, o torcedor alvirrubro ligado a superstições também temerá pela tradicional ”Lei do Ex”.

Vale lembrar que no primeiro turno, o time de Mano já sofreu com o folclore. Isso porque o clube mato-grossense abriu o placar do empate em 1 x 1 com gol de Valdívia. O ex-jogador colorado cobrou falta na entrada da área e contou com falha de Daniel para marcar seu primeiro gol contra o Clube do Povo desde que deixou Porto Alegre.

Outros nomes com passagem pelo Clube do Povo são Paulão e Uendel. O zagueiro foi um dos personagens na queda colorada para Segunda Divisão em 2016 e deixou Porto Alegre abaixo de muitas críticas. Já o lateral-esquerdo é o ex-jogador que teve trajetória mais recente no Beira-Rio e deixou o time vermelho rumo ao Cuiabá, também sendo alvo negativo da torcida.

Inter poderá sofrer com a lei do ex

O último nome é o de Rafael Vaga, que foi formado na base do Inter e que antes do duelo do primeiro turno, projetou o confronto. Além de ressaltar sua passagem no Rio Grande do Sul.

“O Internacional foi o time que contribuiu para que o meu sonho de se tornar jogador tornasse realidade. Hoje estou do outro lado, defendo uma equipe que me identifico bastante e por qual farei de tudo para entregar o meu melhor tanto dentro quanto fora de campo”, disse o jogador. A bola rola no Beira-Rio, a partir das 16:30h do sábado.