Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Não é Anthoni! Revelado os prováveis substitutos de Rochet após lesão de Ivan

O Inter recebeu uma péssima notícia no intervalo da partida contra o Avenida. Isso porque o goleiro Ivan, que desembarcou em Porto Alegre no início da temporada, sofreu uma lesão grave no joelho e ficará fora até o segundo semestre. Desta forma, o profissional se junta ao uruguaio Sergio Rochet, que também está fora por tempo indeterminado.

Por conta das ausências, o goleiro Anthoni assumiu a titularidade na segunda etapa do duelo contra o Avenida. Formado nas categorias de base do Colorado, o jovem arqueiro deve manter a vaga no onze inicial na próxima partida, diante do São Luiz, em Ijuí. Além disso, o departamento de futebol do Inter estuda a possibilidade de reintegrar Keiller.

No entanto, por conta da carência de goleiros no elenco, o Clube do Povo pretende contratar mais um goleiro na janela de transferências. Alguns nomes foram especulados nos últimos dias e é possível que o Internacional faça a movimentação no mercado. Até o momento, contudo, não existe nenhum tipo de sondagem por parte do Colorado.

Inter deve contratar reforço para vaga de Rochet e Ivan

Veja quais são os três goleiros que podem reforçar o Inter:

  • Luiz Júnior (Famalicão): o goleiro de 23 anos é destaque de sua posição no futebol português, recebendo diversos prêmios no país. O profissional chama atenção pela habilidade com os pés e por ser pegador de pênaltis. O brasileiro pode se sentir atraído com a possibilidade de atuar em um clube expressivo de seu país.
  • Helton Leite (Antalyaspor): o arqueiro tem contrato com o clube turco até junho e, portanto, já pode assinar um pré-acordo com qualquer equipe. O jogador teve uma boa passagem pelo Benfica e, no Brasil, atuou por Criciúma e Botafogo. Aos 33 anos, ele pode agregar em experiência ao elenco do Colorado.
  • Jandrei (São Paulo): o goleiro de 30 anos está na reserva de Rafael no elenco do São Paulo. O profissional tem experiência no futebol brasileiro e pode surgir como alternativa para compor o elenco do Inter. No Rio Grande do Sul, já teve passagem pelo Novo Hamburgo em 2015.