Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Não é Dorival! Ex-Inter recebeu convite para assumir a Seleção Brasileira

Além de Dorival Junior, outro ex-Inter acabou recebendo um convite para assumir cargo na Seleção Brasileira recentemente, mas a resposta foi bem surpreendente. A CBF vem promovendo diversas mudanças na composição dos bastidores e da casamata da equipe amarela, tendo em vista as novidades que surgiram nos últimos tempos.

Desde que Carlo Ancelotti renovou com o Real Madrid, Fernando Diniz foi demitido e Dorival Junior assumiu como treinador, mais algumas situações foram tentadas pela entidade do futebol brasileiro. Agora, tentando montar um time de peso para comandar a Seleção, a CBF foi em busca de outro ex-Inter.

Ex-Inter recebe convite da Seleção

Trata-se de Muricy Ramalho, que recebeu uma oferta para se tornar o coordenador de futebol na entidade. No entanto, a proposta acabou sendo recusada pelo antigo técnico nos últimos tempos. Em entrevista ao ge, ele explicou os motivos. “As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da Seleção. Eu falo que não”, começou.

“Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo. Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo. Eu falei: ‘Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui’. O que eu assino eu tenho que cumprir”, disse Muricy.

“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar pra você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar. Pode ser o papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai”, completou o velho conhecido da torcida do Inter.