Não foi aproveitado pelo Internacional e marcou pela primeira vez no novo clube

Guilherme Pato foi um atacante que despertou muitas esperanças na torcida do Internacional. O atleta formado pelo colorado, no entanto, acabou sendo pouco aproveitado pelo clube.

Por isso, no dia 23 de janeiro de 2022, acabou sendo negociado com um time do Azerbaijão, conhecido como Neftchi Baku. Tendo apenas 21 anos de idade, o atleta deixou o seu primeiro gol pelo novo time.

Confira o gol do atacante:

Após um bom cruzamento, o atacante baixinho completou de cabeça para os fundos da rede. Mesmo com a sua pouca estatura, o atleta conseguiu fazer um bom gol de cabeça. Lembrando um pouco o ex-jogador colorado, Sasha.

Vale destacar, que a equipe de Guilherme Pato é o atual campeão do Azerbaijão. Além disso, disputou duas fase preliminares da Liga dos Campeões da Europa. Ou seja, é um time relevante na sua região.

Na temporada passada, Guilherme Pato esteve no Cuiabá. Pelo time do Mato Grosso, o jogador disputou 21 jogos, fez 2 gols e deu 3 assistências. Não tendo se firmado por lá, o Inter decidiu negociá-lo.

A negociação foi uma rescisão contratual, mas mantendo parte dos direitos do jogador. Dessa forma, caso ele seja vendido, o Inter ainda receberá algum valor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -