Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Não quis vir pro Inter e agora acabou de sofrer lesão grave

Alvo do Inter na janela de transferências, o atacante Gabriel Veron, novo reforço do Cruzeiro, sofreu um trauma no treinamento e os exames diagnosticaram uma lesão no pé direito. De acordo com informação divulgada pela equipe mineira, o caso precisará de interferência cirúrgica.

“MACHUCOU! Gabriel Veron, novo reforço do Cruzeiro, sofreu um trauma treinando em campo e os exames diagnosticaram uma lesão no pé direito. O Cruzeiro informa que o caso é de procedimento cirúrgico”, informou o portal Goleada Info.

O jovem de 21 anos foi procurado para fazer parte do Colorado na atual temporada. Em busca de atacantes, a direção observou a situação de Gabriel Veron, ex-Palmeiras, que estava vinculado ao Porto, de Portugal. Os gaúchos estavam interessados em avançar nas conversas com a equipe portuguesa, detentora dos direitos, mas não eram os únicos interessados.

Isso porque o Cruzeiro também estava no páreo para fechar as tratativas. A equipe mineira avançou nas conversas e impediu que o Colorado fizesse novas investidas para reverter o cenário. Desta forma, Gabriel Veron ficou fora dos planos do Clube do Povo.

Inter não teve sucesso em acordo por Veron

O atacante Gabriel Veron foi vendido pelo Palmeiras ao Porto em julho do ano passado por 10 milhões de euros (R$ 55,4 milhões pela cotação da época). Em solo português, a promessa brasileira não deslanchou e, inclusive, passou a fazer parte do time B.

Veron, por sua vez, não era o único atacante na mira do Inter na janela. Após o desfecho negativo nas conversas pelo jovem, o Colorado anunciou as contratações de Lucas Alario e Rafael Borré. A direção ainda vive a expectativa de anunciar mais um nome que atue pelos lados do campo.