Após a eliminação para o Rosario Central, o lateral-esquerdo Renê falou sobre a continuidade dos trabalhos no Internacional. Apesar do desejo de saída por parte de milhares de torcedores, o defensor afirmou que só vai buscar um novo clube após o término do vínculo. Desta forma, ele ainda permanecerá no Colorado até dezembro de 2024.
“Meu futuro no clube mais para frente vamos ver o que vai acontecer. A tendência é que ao fim do meu contrato, eu tome outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas também para a equipe, já que eu estou trazendo algumas vaias para a torcida, fica fora pode ser que traga um ambiente melhor e ajude a equipe a conquistar campeonatos”, disse Renê.
O lateral confirma que não vai deixar o Inter na atual janela de transferências, já que segue dentro do planejamento do departamento de futebol. Vale ressaltar que ele já havia se manifestado para falar sobre a possibilidade de saída no início do mês, após o empate com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, quando foi duramente criticado pelos torcedores.
“Se for pra ficar, eu fico. Se for pra sair, irei com a consciência tranquila. Sempre que entrei em campo pelo Inter dei o meu melhor. Claro que às vezes você erra, como todos também erram. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora, mas vamos ver, quem sabe no fim do ano eu realize o desejo de alguns, ou então acabo de ferrar tudo para alguns (risos)”, afirmou Renê.
Renê de malas prontas no Internacional
O lateral-esquerdo Renê é considerado um dos líderes no vestiário do Internacional. Apesar do prestígio nos bastidores, o atleta não vive boa relação com a torcida colorada. Diante disso, a tendência é de que ele não renove o contrato para o ano que vem.