Não vem! Atacante desejado pela torcida do Inter fica distante do Beira-Rio

- Publicidade -

- Publicidade -

O atacante Leandro Damião foi especulado no Internacional, mas não deve retornar ao clube. O jogador tem um custo muito caro e deve continuar no futebol estrangeiro. O contrato dele com o Kawasaki Frontale, do Japão, acaba em janeiro de 2022.

O Colorado estava observando a situação do centroavante, que tem interesse de retornar ao Beira-Rio, mas o salário é muito alto e está fora do teto do clube. Leandro Damião vestiu a camisa do Inter em 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2017 e 2018, sendo um dos melhores atacantes da história recente do clube.

- Publicidade -

“Um dia quem sabe posso voltar para o Inter. Foi um time que marcou a minha vida e vou sempre levar comigo. Espero, sim, um dia voltar a vestir essa camiseta e dar alegrias para o torcedor colorado”, afirmou Damião em entrevista ao GZH.

Números em 2021 e provável destino

O atacante está tendo um dos melhores anos da carreira no futebol japonês. Em 2021 disputou 36 jogos, marcou 22 gols e distribuiu nove assistências. O Kawasaki tem interesse na renovação, mas Damião ainda está analisando as propostas e a ida para o futebol árabe é o destino mais provável.

- Publicidade -

“Vai fechar o meu último ano de contrato com o Frontale. Estou muito feliz e a minha família está bem adaptada. Aprendi aqui no dia a dia a me cuidar muito mais. Não me lesiono desde que estou no Japão. No Inter, várias lesões me atrapalharam. Vim para o Japão e, em três anos, joguei a maioria dos jogos. No ano passado, joguei todos os jogos do time. E só tem a melhorar”, salientou o atleta.

Leandro Damião foi revelado no Atlético de Ibirama e passou por Marcílio Dias, Atlético Tubarão, Internacional, Santos, Real Betis, Flamengo e Kawasaki Frontale.

Comentários do Facebook

- Publicidade -