Um narrador acabou chamando o goleiro Keiller de burro e mongolão ao vivo, chamando bastante a atenção nas redes sociais. O Internacional conseguiu uma importante vitória na última quarta-feira, mas o resultado quase acabou escapando depois de um lance confuso que aconteceu ainda no primeiro tempo, colocando a equipe para trás no placar.
No finalzinho da etapa inicial, o arqueiro colorado acabou dominando uma bola errada e, com isso, precisou fazer a falta no atacante do São Paulo, gerando uma cobrança de pênalti. O momento em que o goleiro fez isso acabou gerando a revolta de muitos colorados, mas até mesmo de um narrador, que não conseguiu se segurar nos xingamentos ao vivo.
Narrador xinga Keiller ao vivo
Como foi o caso de Lucas Dalenogare, na transmissão da Rádio Inferno. No momento em que o guarda redes do Clube do Povo cometeu o erro, o comunicador lançou xingamentos para o jogador, como mongolão e burro, ao vivo. A narração, então, acabou circulando nas redes sociais depois do jogo.
“Mercado recua lá para o goleiro Keiller, vamos chegando no finalzinho do primeiro tempo sem gols. Olha o Keiller, que c*ada, que mongolão que tu é, Keiller. Que burro que tu é, Keiller. P* que pariu, é impressionante, ele cometeu o pênalti. O Keiller dominou a bola, ela espirrou do pé dele e ele achou por bem chutar o jogador do São Paulo sem bola, mas que mongolisse. É por isso que não dá para confiar, cara”, disse.
Ao compartilhar o trecho, o próprio narrador acabou afirmando que não gostava da situação, mas justificou dizendo que ficou irritado. “Eu não gosto de avacalhar jogador durante a narração, mas o que o Keiller fez ontem me tirou a paciência instantaneamente, até agora eu não acredito no que eu vi”, explicou Lucas Dalenogare em suas redes sociais.