Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Narrador da Gaúcha afirma que Grêmio está com medo do Inter

Narrador da Rádio Gaúcha, o jornalista Pedro Ernesto Denardin se manifestou sobre as reclamações do Grêmio em relação à arbitragem do Campeonato Gaúcho. O Tricolor Gaúcho acredita que o Inter está sendo favorecido nos últimos meses e a questão voltou a entrar em pauta após a realização dos jogos de ida das semifinais do Gauchão 2024.

Após a partida contra o Caxias, no último sábado (16), quando o Grêmio foi até a serra gaúcha para superar o adversário do primeiro jogo das semifinais do Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi se manifestou. Em entrevista coletiva, o comandante deu a entender que o Inter vem sendo beneficiado na competição estadual.

Diante disso, o narrador Pedro Ernesto deu a entender que o movimento do Grêmio é por acreditar que tem um time inferior ao Colorado. Desta forma, o clube está agindo de forma orquestrada para tentar condicionar a arbitragem na sequência do Gauchão.

“Eu tenho uma ideia de que o Grêmio deve ter se reunido no departamento de futebol, com a presidência e tudo, e chegou à seguinte conclusão: nós temos um time menor que o Internacional, então vamos pra cima da arbitragem para tentar condicionar alguém de alguma forma. É orquestrada a reclamação do Grêmio.

Confira a opinião de Pedro Ernesto no vídeo abaixo:

Inter esquece Grêmio e mantém foco no Gauchão

O Inter evita falar sobre a arbitragem e segue focado nos jogos das semifinais do Campeonato Gaúcho. Após o empate sem gols contra o Juventude, em partida que gerou diversas críticas nos torcedores, o Colorado tentará dar a volta por cima na volta, no estádio Beira-Rio, na segunda-feira (25), às 21h30.

O Clube do Povo precisa de uma vitória por um placar simples para garantir a classificação na decisão do Campeonato Gaúcho. Caso avance para a próxima fase, vai enfrentar Caxias ou Juventude na final.