Um narrador do Grupo Globo acabou fazendo uma brincadeira nas redes sociais que não pegou nada bem entre os torcedores do Internacional. Desde o último título do Campeonato Brasileiro, em 1979, o Colorado já teve diversos “quase” para um tetracampeonato, no entanto, nem todos eles doeram tanto quanto o vice-campeonato da temporada 2020.
Naquele dia o Inter só precisava da vitória contra o rival Corinthians para conseguir o título nacional, mas o gol não veio. No lance mais dramático da partida, já nos acréscimos, Edenilson acabou marcando o gol que daria a taça ao time gaúcho, no entanto, foi marcado o impedimento no lance. O ocorrido se tornou icônico em tudo, até mesmo na narração.
Gustavo Villani já não tem boa relação com a torcida colorada desde o fatídico “põe no DVD” dito por ele em uma transmissão de um jogo contra o Corinthians no passado. Além disso, foi da voz dele que o lance do volante foi narrado com o icônico “Edenilson, 41 anos”, que acabou se tornando motivo de pesadelos de boa parte dos torcedores do Internacional.
Não satisfeito, o narrador acabou fazendo uma piada e relembrando o fato recentemente. Em uma publicação falando sobre o possível acerto do volante com o Atlético-MG, Villani comentou “Edenilsoooooooon!!”, fazendo alusão a sua própria narração que aconteceu quase dois anos atrás. O fato não pegou muito bem entre os torcedores do time que já tem certa rixa com o jornalista.
Edenilson pode estar deixando o Inter
Protagonista neste lance que ainda dá pesadelos a alguns colorados, Edenilson pode estar encerrando sua passagem na capital gaúcha. O atleta é muito cobrado por parte da torcida, sendo bastante associado a esse longo período sem títulos que o Internacional enfrenta nos últimos anos, já que, desde que chegou, era uma das referências e esperanças do elenco.