O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians no último domingo (4), na Neo Química Arena. O jornalista Pedro Ernesto fez uma análise sobre o resultado conquistado pelo Colorado e elogiou o desempenho apresentado pelo time do técnico Mano Menezes.
“O Colorado esteve melhor do que seu adversário, mas não soube traduzir isso em gols e não conseguiu a vitória. Foi um bom jogo do Inter, teve muita posse de bola. Enquanto Mano Menezes colocava Pedro Henrique, tirando Maurício, o treinador do Corinthians colocava jogadores de marcação que reduziram a criatividade do time”, afirmou o narrador, em sua coluna na GaúchaZH.
Apesar do Internacional ter conquistado um ponto fora de casa, Ernesto destacou que a equipe poderia ter saído com a vitória por conta das circunstâncias do jogo. “Eu sei que empatar no Itaquerão com o Corinthians é bom resultado, mas desta vez o Inter não ganhou um ponto, perdeu dois”, disse.
Com o resultado, o Colorado ultrapassou o Fluminense e assumiu a quarta colocação no Campeonato Brasileiro. O Inter tem 43 pontos conquistados em 25 partidas (11 vitórias, 10 empates e 04 derrotas).
A próxima partida do Clube do Povo é contra o Cuiabá, no sábado (10), às 16h30, no estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileirão.
Daniel assumiu culpa em empate do Inter
O goleiro Daniel cometeu uma falha no segundo gol do Corinthians sobre o Internacional. Em entrevista após o jogo, o arqueiro assumiu o erro e explicou o ocorrido. O lance teve relação direta com o resultado final.
“Foi falha minha. Assumo. Bola fácil. Tentei segurar e soltei. Não tem muito o que falar. Agora é trabalhar que sábado tem jogo importante”, afirmou o goleiro.