Narrador histórico previu 4 a 1 para o Inter na Sul-Americana

A vitória do Internacional foi heroica, mas, para alguns não foi inesperada. Um narrador tradicional do Colorado previu o resultado em vídeo divulgado antes mesmo da partida começar. A partida acabou com o acerto no placar e a classificação do Clube do Povo para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

Depois de ter perdido a primeira partida por 2 a 0, jogando um futebol sem muito brilho, a missão do time comandado por Mano Menezes ficou um pouco complicada e começou a levantar desconfiança. Além disso, com o Colo-Colo abrindo o placar, em pleno Beira Rio, até o mais esperançoso balançou por um momento.

Com a virada épica, a torcida colorada foi à loucura. Porém, o resultado não foi uma surpresa para todo mundo. Na Rádio Grenal, Luiz Carlos Reche perguntou à Haroldo de Souza quanto seria o jogo, antes mesmo de rolar a bola, e o narrador respondeu: “Olha, isso vai dar 4 a 1. É 4 a 1 para o Internacional, essas ruas de fogo aí vai nos trazer toda a necessidade e energia que nós precisamos”.

Haroldo acertou e acertou em cheio, além do placar, também cravou o diferencial no confronto de volta, o apoio da torcida do Internacional, que lotou o Beira Rio e empurrou o time para as quartas de final do continental. Confira o vídeo:

Inter tem adversário definido na Sul-Americana

Agora, o Colorado já se prepara para as quartas de final da competição, onde enfrentará o Melgar, time peruano que conseguiu avançar para a próxima fase depois de vencer o Deportivo Cali, dentro de casa, nessa quarta-feira.

Porém, o Clube do Povo deve demorar um pouco para entrar em campo pela competição continental novamente. As partidas de ida das quartas de final estão agendadas para acontecer entre os dias 2 e 4 de agosto, ainda sem definição de horários e data exata.

Comentários do Facebook

- Publicidade -