O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians, no último domingo (4), na Neo Química Arena. O jornalista Pedro Ernesto falou sobre a partida em sua coluna na GaúchaZH e questionou o desempenho do atacante Wanderson.
“Não se está vendo o grande futebol de Wanderson. Quando ele chegou ao Inter, mostrou muita qualidade, com dribles desconcertantes, velocidade e boas finalizações. Depois teve lesão muscular, ficou longo tempo em recuperação”, disse o narrador.
O ponta retornou da lesão recentemente, mas ainda não conseguiu apresentar um nível próximo do que estava mostrando anteriormente. A lesão foi pontuada pelo jornalista como um problema que pode ter atrapalhado ele.
“Quando voltou, estava muito fora de ter o ritmo de jogo ideal. Melhorou um pouco, mas ainda não entregou sua qualidade. Não sei se existe sequela da lesão, o que sei é que seu futebol está fazendo falta ao Internacional”, salientou Ernesto.
Apesar de não estar apresentando o rendimento ideal, Wanderson segue prestigiado pela comissão técnica. O atacante continua jogando entre os titulares na próxima partida do Internacional.
O Colorado enfrenta o Cuiabá, no sábado (10), às 16h30, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Daniel será mantido entre os titulares
Criticado por parte da torcida e imprensa após o empate contra o Corinthians, o goleiro Daniel será mantido entre os titulares na próxima partida. O arqueiro é a principal opção do técnico Mano Menezes.
“Todo mundo erra, mas quando o goleiro comete uma falha, solta uma bola como o Daniel soltou e, aparentemente, é uma bola que ele iria segurar. Mas, se olhar na imagem vai ver que ela saltou um pouquinho antes no gramado”, disse o treinador.