Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nego Di destruiu carro com facão após ser vítima de racismo

O influencer Nego Di, humorista gaúcho de Porto Alegre e ex-participante do BBB, esteve envolvido em uma polêmica após responder a insultos raciais com atos de vandalismo. Em suas redes sociais, ele relatou um incidente no qual acabou na delegacia após quebrar o carro de um motorista com um facão (ferramenta que costuma usar em suas gravações).

O conflito teve início na BR, quando, de acordo com Nego Di, um homem o impediu de avançar na pista e posteriormente o perseguiu, proferindo xingamentos racistas. Diante da agressão verbal, o humorista optou por reagir físicamente. Ele interceptou o carro do agressor e danificou o veículo com seu facão.

Apesar da situação intensa, o ex-BBB afirma que não foi preso e que já se encontra em casa, deixando apenas a apreensão do facão como consequência do ocorrido. Em seguida, o influenciador comentou a relação com os episódios racistas em sua vida.

Ele relata que não é a primeira vez que lida com uma situação de racismo, porém, desta vez, escolheu não se calar. O humorista sustenta que sua reação foi um direito diante do ataque sofrido, embora reconheça as consequências legais de seus atos.

Nego Di torce para o Internacional

O humorista Nego Di já esteve envolvido em uma polêmica que tem relação direta com o Inter. Torcedor do Colorado, o influencer alugou um caminhão de som para protestar em frente ao estádio Beira-Rio, logo após uma derrota para o Grêmio em maio de 2023.

“Luiz Adriano, que decepção, sempre gostei de ti cara. Não está fazendo bosta nenhuma. Está se arrastando em campo. Quero aquele Luiz Adriano das antigas, raiz, que traía a nega velha. Aí chega em Porto Alegre, na nossa vez, quer ser fiel, vai pra igreja, quer pregar. Pode parar negão, vamos começar a se permitir. Tu vai ter que começar a trair”, afirma o humorista.