Negociação entre Inter e Benedetto tem novo capítulo

O interesse do Inter em contar com Dário Benedetto iniciou, a partir da eliminação do Boca Juniors para o Corinthians. A participação direta do argentino perdendo dois pênaltis na partida fez com que a relação do atacante com o clube xeneize chegasse próxima do limite. Com isso, as primeiras consultas da direção alvirrubra foram sobre um possível empréstimo do jogador, modelo que pode ser descartado pelos argentinos.

Segundo informações do repórter Lucas Collar, o Boca possui a intenção de negociar o atleta. Contudo, o método teria que ser através da compra do jogador, o que custaria cerca de 3 milhões de euros aos cofres do Colorado. Isso pode fazer com que a direção recue na negociação, já que o clube está próximo de desembolsar uma quantia semelhante para garantir a permanência de Wanderson.

Desde que assumiu o comando do Internacional, a gestão de Alessandro Barcellos procura reforçar a equipe apenas com contratações sem custos de transferências. O modelo foi utilizado com todos os atletas que chegaram do Leste-Europeu no último período de transferências.

A situação é ainda mais complicada, devido a complicação financeira, na qual o clube vive há anos. Isso tem feito com que as gestões minimizem os gastos, especialmente, quando envolvem questões de transferências.

Mesmo com a situação de Benedetto, a direção colorada não se manifestou a respeito dos rumores. A relação do argentino com a torcida do Boca piorou ainda mais, logo após o jogo do Inter em Curitiba, visto que, o argentino desperdiçou outro pênalti, em jogo válido pelo Campeonato Argentino.

Confira o pênalti perdido por Benedetto no último sábado:

Comentários do Facebook

- Publicidade -