Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Negociação melou e Marcelo Grohe está livre para assinar de graça

A negociação melou recentemente e agora o goleiro Marcelo Grohe está livre passa assinar de graça com seu mais novo clube. O jogador vem tendo algumas indefinições sobre o seu futuro para este ano e, com isso, novidades podem surgir em breve. Mesmo tendo contrato com outro time, o arqueiro tende a ser emprestado, tirando os custos de uma transferência.

O mercado da bola segue agitado ao redor do mundo, com diversas novidades surgindo em relação a clubes de todos os cantos. Com isso, até mesmo alguns velhos conhecidos da torcida no Rio Grande do Sul passam a gerar novas informações, deixando as arquibancadas, principalmente as tricolores, atentas para aquilo que pode se desenrolar nos próximos dias.

Um dos casos de velhos conhecidos gaúchos que estão movimentando a janela de transferências é o de Marcelo Grohe. O jogador em questão vem em baixa no atual time, o Al-Ittihad, sendo considerado reserva no momento. Com isso, ele tende a ser emprestado para este ano, fazendo até mesmo com que torcedores do time de azul sonhassem com seu retorno.

Marcelo Grohe pode ser emprestado em breve

Quando as informações de sua saída do atual time começaram, o Grêmio passou a ser apontado como um dos possíveis destinos do jogador, ainda no final do ano passado. No entanto, nada teria andado naquele momento. Recentemente, inclusive, uma nova situação sobre o atleta foi tentada, mas, no final das contas, não deu certo, gerando uma indefinição para o futuro.

Nas últimas semanas, Marcelo Grohe estava sendo apontado como alvo do Al-Shabab, da Arábia Saudita, com um empréstimo sendo cotado para acontecer. No final das contas, porém, o negócio não se desenrolou. Agora, o ídolo gremista segue com futuro incerto, podendo assinar de graça com outra equipe como uma cessão do atual clube.