Negócio avança e Inter fica perto de contratar defensor do Barcelona

O Internacional corre contra o tempo para trazer reforços ainda nesta janela de transferências que se fecha no dia 15 deste mês. Com isso, algumas negociações vão correndo mais rápido, tendo em vista a vontade das partes em fazer com que as contratações aconteçam. Um dos últimos prováveis reforços do time levanta expectativa, tendo em vista o escudo que levava no peito.

Igor Gomes entrou na mira do Clube do Povo recentemente e tem tudo para ter sua contratação efetivada, tendo em vista o modo como avança. O jogador estava no time B do Barcelona da Espanha e pode atuar tanto com zagueiro, quanto como lateral-direito, necessidades do elenco comandado por Mano Menezes. A expectativa é pelo seu anúncio já nesta semana.

Neste final de semana o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, detalhou o avanço da negociação com o atleta, já estipulando que o negócio pode ser confirmado em breve. “Está livre no mercado e veio fazer exames. O departamento de futebol irá analisar se ele pode ou não nos reforçar. Se os testes forem positivos, isso pode se confirmar na sequência da semana.”, explicou o mandatário.

Barcellos também fez questão de comentar sobre quais as posições que o atleta pode jogar e no que estaria mais habituado. “Ele tem jogado mais como zagueiro, mas já atuou como lateral. É jovem, precisa ter cuidado para não gerar grandes expectativas em cima do menino que vem ajudar o grupo”, completou o presidente Colorado. 

Internacional deve precisar de zagueiro

A contratação vem em ótima hora para o Internacional, que atualmente não possui nenhum reserva para a lateral-direita e pode sofrer problemas na zaga. Gabriel MercadoVitãoKaique Rocha e Rodrigo Moledo, são as opções para a defesa, porém, Vitão está tendo problemas com o seu clube e Moledo vai ficar de fora por um mês por lesão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -