Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Negócio melou? Inter recebe péssima notícia sobre contratação de Wesley

O Inter acabou recebendo uma péssima notícia em relação a possibilidade de contratar o atacante Wesley junto ao Cruzeiro. Enquanto a janela de transferências não se encerrar, vai ser difícil falar que algum time do futebol brasileiro está com seu “elenco fechado”, até mesmo o Colorado, que já fechou com diversos novos nomes de peso para a temporada atual.

Com isso, novas movimentações são noticiadas com certa frequência na imprensa do Rio Grande do Sul, deixando os torcedores cada vez mais ansiosos pela possibilidade de um novo nome chegar para compor o elenco de Eduardo Coudet. Recentemente, inclusive, a busca por uma posição em específico parece ter se intensificado, já que uma saída está sendo concretizada.

Com a eminente venda de Pedro Henrique para o Corinthians, se abriu um espaço dentro do plantel de Chacho, que parece desejar mais um atleta de velocidade para o lado do campo ainda nesta janela. Foi assim que o Inter se colocou como interessado na contratação de Wesley, atacante que atualmente defende o Cruzeiro, mas que ainda tem parte dos direitos econômicos ligados ao Palmeiras.

Wesley vem para o Inter?

No entanto, mesmo com a vontade dos mineiros em efetivar a venda, parece que uma situação acabou aparecendo e pode complicar o negócio. De acordo com informações do jornalista Lucas Collar, em suas redes sociais, o Palestra não teria concordado com os moldes desejados, fazendo com que um certo empecilho surgisse na negociação.

“Palmeiras diverge do molde de pagamento por Wesley e Inter não irá arcar com toda dívida do Cruzeiro. Atacante de 24 anos custará o mesmo preço que o Colorado vendeu Pedro Henrique para o Corinthians”, escreveu o jornalista, em sua conta do X, antigo Twitter. Agora, os alvirrubros esperam novidades para saber se o negócio andará sob outros moldes.