Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nem chegou a vestir a camisa do Inter e já está sendo mandado embora

Um jogador que nem mesmo chegou a vestir a camisa do Inter agora está sendo mandado embora pela equipe, para a surpresa de alguns torcedores colorados. O time gaúcho está se movimentando nos bastidores para encaixar um elenco de peso para Eduardo Coudet e, além de novas chegadas, algumas saídas também passam a ser desenroladas nos corredores do Beira-Rio.

Recentemente, inclusive, acabou sendo confirmada oficialmente a saída de um atleta que ‘acabou de chegar’ no Clube do Povo. Trata-se do atacante David, que foi comprado pela equipe vermelha em 2022, mas não conseguiu desempenhar o futebol esperado dentro de campo, fazendo com que fosse emprestado no ano passado e mais uma vez em 2024.

Mal chegou ao Inter e já está sendo mandado embora

O jogador não teria seu contrato renovado com o São Paulo, onde esteve emprestado em 2023, fazendo com que houvesse a possibilidade dele ser aproveitado por Chacho no Rio Grande do Sul. Porém, o jogador nem mesmo chegou a vestir a camisa vermelha mais uma vez e já teve seu novo destino anunciado oficialmente: São Januário.

“O Vasco da Gama entrou em acordo com o Internacional pelo empréstimo de um ano do atacante David. O atleta desembarca no Rio de Janeiro em breve para realização de exames e trâmites administrativos entre clubes e atleta, quando será anunciado como novo reforço do elenco para a temporada 2024”, anunciou a equipe carioca, no último domingo.

As informações do Rio Grande do Sul apontam para uma cláusula de compra em caso de participação de David em 60% dos jogos da equipe na temporada. Seriam 2,5 milhões de euros investidos para a compra de 65% dos direitos econômicos do jogador. Com isso, caso atue bastante no novo time, provavelmente o atacante nem voltará para o Beira-Rio.