Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Nem chegou no Inter ainda e já está indo embora

Um jogador que ainda nem teria se juntado ao elenco do Inter já pode estar indo embora para defender outra equipe na próxima temporada. Com a aproximação da janela de transferências, diversas movimentações passam a ser cogitadas para o time gaúcho, com chegadas e saídas e até mesmo um atleta que pode representar as duas coisas em pouquíssimo tempo.

Neste momento também passam a ser devolvidos aqueles jogadores que estão emprestados para outras equipes e não tiveram a permanência renovada por lá. Como é o caso do atacante David. O atleta em questão estava atuando pelo São Paulo na última temporada, sendo cedido pelo Clube do Povo, mas acabou não sendo comprado em definitivo.

Com isso, surgiram informações de que ele poderia ser utilizado pelo próprio Sport Club Internacional no próximo ano. O empresário André Cury, inclusive, teria informado para o Revista Colorada que o atleta poderia entrar na lista de disponíveis para que Eduardo Coudet o aproveitasse. No entanto, algumas informações recentes podem indicar outro caminho se construindo.

David já pode estar saindo do Inter?

Recentemente acabaram surgindo detalhes de um possível interesse de outras equipes no futebol de David para 2024. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Thiago Fernandes, do Goal, o Cuiabá agora estaria interessado em contar com o futebol do atleta pensando na próxima temporada. A equipe mato-grossense já teria até mesmo feito o contato inicial pelo atacante.

Além disso, o jogador do Inter também já tinha sido especulado no Vasco da Gama anteriormente, mas nenhum detalhe novo sobre o caso teria surgido. Vale lembrar que as negociações envolvendo David normalmente aparecem como complicadas, tendo em vista que o jogador recebe um salário na casa dos R$ 400 mil mensais, podendo impedir uma transferência.